A empresa Blofer tem a maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços.
Contudo, no caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre após entrega da encomenda, efetuar a devolução do mesmo modo como foi entregue, sendo que o valor dos portes de devolução e valor do artigo devido ser-lhe-á restituído posteriormente. Poderá igualmente apresentar a sua insatisfação através da Linha de Apoio ao Cliente - 00351 523856 e proceder à devolução do(s) produto(s) (sendo-lhe efetuado o respetivo reembolso do preço pago) no prazo de 15 dias a contar da receção do(s) mesmo(s), desde que este(s) se encontre(m) no estado em que foi(ram) comprado(s) (incluindo a embalagem original).
No caso de devolução de um produto, a Blofer reembolsa-o na totalidade do seu valor. No entanto, não serão objeto de devolução: Produtos com marcas de uso, artigos de dimensões superiores a 50cm de altura largura ou comprimento, verifique as medidas antes de adquirir o artigo, pois só se efetuam trocas em caso de defeito de fabrico.